Estatísticas
Temos 56 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João do Vale Nogueiras

Os nossos membros postaram um total de 238 mensagens em 73 assuntos
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 14 em Seg Maio 10, 2010 3:11 pm

Casa do Povo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Casa do Povo

Mensagem  Foskamonio em Sex Set 12, 2008 1:57 am

Já alguém percebeu qual é a polémica da Casa do Povo. Enquanto não mexia não havia interessados em amarrar naquilo e agora até fazem fila!!! Mas qual o problema de ser uma direcção ou outra se está feita a promessa de haver eleições logo que possível? Eu já fiquei com a sensação que alguém anda a esconder algo!!!

Bem, aguardamos cenas dos próximos capítulos...
Foskamonio
Vila Covense Participativo

Número de Mensagens : 20
Covinhas : 3343
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

casa do povo

Mensagem  Dragao76 em Ter Set 16, 2008 8:10 pm

Alguem me pode tambem explicar como alguem se intitula presidente duma coletividade que os socios ja nao pagam cotas a mais de dez anos e esse tal presidente nunca o foi !!!!!!!!!!!!
Acho que no meio disto tem tudo a ver com politica(junta PSD oposiçao PS).
Nao misturem guerrinhas pessoaes nos intereces da fregusia.

Dragao76
Já falou!!!
Já falou!!!

Número de Mensagens : 1
Covinhas : 3325

Ver perfil do usuário

Re: Casa do Povo

Mensagem  Foskamonio em Ter Set 16, 2008 11:16 pm

Dragao76 escreveu:Alguem me pode tambem explicar como alguem se intitula presidente duma coletividade que os socios ja nao pagam cotas a mais de dez anos e esse tal presidente nunca o foi !!!!!!!!!!!!
Acho que no meio disto tem tudo a ver com politica(junta PSD oposiçao PS).
Nao misturem guerrinhas pessoaes nos intereces da fregusia.

Parece que nao se intitulou, ouvi dizer que era reconhecido pelo organismo que "regula" as "casas do povo"... Há tambem quem diga que os outros interessados ja se preparavam para cobrar quotas!!!

Vamos ver é quanto tempo demoram a marcar eleiçoes!!!
Foskamonio

Ver perfil do usuário

Casa do Povo

Mensagem  aldeão em Sex Set 26, 2008 3:41 pm

Quem regula as Casas do Povo são os respectivos sócios e a lei. A lei diz que a Direcção é composta e eleita por socios. Tanto quanto sabemos, os sócios não elegeram ninguem nem a pessoa que se diz presidente é ou foi sócio da Casa do Povo de Vila Cova. Há que respeitar as instituições da freguesia. Como disse esse representante da Cofederação: é aos antigos sócios e só a eles que cabe o direito e o dever de procurar uma solução directiva para a Casa do Povo

aldeão
Já falou!!!
Já falou!!!

Número de Mensagens : 2
Covinhas : 3315

Ver perfil do usuário

Mensagem  Foskamonio em Sab Set 27, 2008 3:19 am

Pareceu-me ouvir o tal "representante da Cofederação" dizer que reconheciam esta direcção, terei ouvido palavras diferentes???

Posto isto, só nao aceito nesta direcção de demorem a marcar eleições para acabar de uma vez com tanta polémica!!

Também já estou farto de ouvir ataques pessoais de ambos os lados... Enquanto nao apareceu ninguem a amarrar nas coisas não havia ninguem interessado no assunto!

Também me parece que ha pessoas que gostavam que o edificio neste momento ja pertencesse ao estado...
Foskamonio

Ver perfil do usuário

Casa do povo

Mensagem  Lima Artur em Qui Jan 15, 2009 6:45 pm

Parece que o problema aqui, e que a Junta se está a meter num assunto que lhe não diz repeito.
polotiquice!!!!!!!!! lol!

Lima Artur
Já falou!!!
Já falou!!!

Covinhas : 3204

Ver perfil do usuário

Casa do Povo

Mensagem  Lima Artur em Dom Fev 08, 2009 10:15 pm

Tivemos hoje eleições na Casa do Povo, pelos vistos de todo o elenco que lá estava sairá a próxima Junta de freguesia, ou seja temos um complô formado pelos actuais membros da junta, MARCA e Casa do Povo, e isto vai aquecer.

ADMIN - Tópico unido visto tratar-se do mesmo assunto de uma tópico já existente.

Lima Artur
Já falou!!!
Já falou!!!

Covinhas : 3204

Ver perfil do usuário

Mensagem  Foskamonio em Qua Jun 10, 2009 10:10 pm

aldeão escreveu:Quem regula as Casas do Povo são os respectivos sócios e a lei. A lei diz que a Direcção é composta e eleita por socios. Tanto quanto sabemos, os sócios não elegeram ninguem nem a pessoa que se diz presidente é ou foi sócio da Casa do Povo de Vila Cova. Há que respeitar as instituições da freguesia. Como disse esse representante da Cofederação: é aos antigos sócios e só a eles que cabe o direito e o dever de procurar uma solução directiva para a Casa do Povo

Apesar de nunca ter percebido qual a diferença entre ser uma direcção ou a outra parece que a chave já foi entregue a alguém pelo tribunal... Será isso um sinal de qual será a decisão do mesmo?

Só ainda não percebi o que tem o PJF e o rapaz do recados a ver com o assunto...

ADMIN - Cuidado com os insultos e provocações.
Foskamonio

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rita_Catita em Qua Jun 10, 2009 10:24 pm

Foskasmonio, não se diz rapaz de recados, diz-se "Office Boy"... Vê se deixas de ser mal educado para não levares mais puxadelas de orelhas do Administrador do Fórum...

Pareceu-me ver obras de remodelação no edifício da Casa do Povo. Parece que a malta ja anda cheia de vontade de trabalhar. Com o devido respeito, se as coisas estivessem a correr ao contrario se os 7 senhores na sua maioria com alguma idade andariam lá até ás tantas a pintar... Provavelmente andariam os outros 2 que não deviam ter nada a ver com isto, ou então ninguém!!!
Rita_Catita
Quase Vila Covense
Quase Vila Covense

Feminino Número de Mensagens : 4
Covinhas : 3162

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares